Olá!

Aqui você encontra vários tipos de textos com reflexões, introspecções, filosofadas e relatos, tudo sob a luz do mosaico. Desejo inspirar você com a mesma arte que me inspira.

Mosaico Geométrico em Garrafa.

Já sentiu vontade de deixar seus parâmetros de lado e seguir outro caminho? Foi isso que me aconteceu ao fazer a última garrafa. Adoro a estética de sucessão de padrões mais elaborados que usamos para decorar garrafas, mas desta vez foram padrões geométricos que povoaram minha mente. Tenho uma paixão velada por formas geométricas e achei que não faria mal a ninguém colocar isso numa garrafa. O que não consegui evitar foi o arco-íris :-) e se você quer saber achei isso ótimo!!! Não estava me reconhecendo nos trabalhos monocromáticos ou de tons pastéis. Acho que é a proximidade da primavera e as horas de luz aumentando gradativamente que trouxeram minhas cores de volta. Fiquei feliz com o resultado e nasceu uma vontade (mais uma...) de tentar outros padrões em outras garrafas. Por enquanto mergulhe nas cores desta aqui:

Vista de cima.

A cada lado...

...um movimento...

... e uma direção...

...num fluxo contínuo.


A tampa foi feita com um puxador de cerâmica. Para revestir a garrafa, usei exclusivamente pastilhas de vidro do tipo Cristal.

Esta Garrafa está à venda na minha loja Online que fica no site Etsy. Pode ir por AQUI.

Um abraço colorido a todos! Até a próxima!