Olá!

Aqui você encontra vários tipos de textos com reflexões, introspecções, filosofadas e relatos, tudo sob a luz do mosaico. Desejo inspirar você com a mesma arte que me inspira.

E assim passou julho.

Este mês tão invernal nos presenteou com seus dois extremos: dias cinzas, úmidos, escuros, nos quais dá um certo medinho de colocar o nariz para fora de casa e dias de um céu incrivelmente azul e um sol tão carinhoso que nos faz querer ficar estirados, de olhos fechados e braços abertos.

Com sua característica dualidade julho passou. A produção por aqui foi marcada por peças com muita identidade. Preparados? Vamos lá!

Placa de Número para Residência
Tamanho do mosaico: 20cmX25cm
Este foi um trabalho totalmente especial. O tamanho da placa foi personalizado para acomodar bem o número e a frase. Geralmente as placas de número tem o fundo branco. Esta, porém, tem o fundo rosa bebê para combinar direitinho com a cor da parede da casa. Foram vários rascunhos até concluirmos que esta disposição era a que funcionaria melhor. Eu fiquei encantada com o resultado! As cores escolhidas conferiram suavidade ao trabalho, que não deixa de ser forte, como todo mosaico.

Garrafa Decorada
Esta garrafa mede 36cmX9cmX9cm e é luxo puro!
Desde o Workshop de Garrafas que fiz com a Prof. Yara Fragoso esta tem sido uma das minhas técnicas favoritas. As garrafas ficam vibrantes, solenes, elegantes e com uma cara de quem tem muita história para contar. Esta foi feita sob medida para uma colega querida que teve toda a paciência do mundo para esperar a vez de ter a sua garrafa. Sei que minha opinião não conta, mas acho que a espera valeu a pena!

Olho Grego
Medidas: 23,30cm X 34,50.
Não aguento ficar muito tempo sem fazer um olho grego. Lembro do primeiro que fiz. Ele foi parar nos destaques do Elo7 e foi um sucesso! Desde então nunca deixei de ter pelo menos um disponível na loja. Adoro fazê-los!!! :-) Este da foto é diferente dos tradicionais: é um pouco maior e o fundo laranja deu lugar a este padrão circular de pastilhas douradas (Amei! Amei! Amei!) e mini pastilhas cristal. O olho grego é sempre uma peça de muita força. Achei que este está especialmente imponente. Ele está à venda. Se quiser saber mais informações, vá por AQUI.

Lâmpada vaso
Muito amor!!!
A primeira lâmpada vaso que fiz não chegou a esquentar seu lugar na lojinha. Foi fazer alguém feliz já no dia seguinte ao anúncio. Em meio aos trabalhos sob encomenda sempre ficava aquele gostinho de quero mais. Até que a hora do repeteco chegou! Este vasinho é minha paixão!!! Adoro o fato de reutilizar uma lâmpada queimada que iria para o lixo. Adoro a delicadeza da peça, que transborda ternura! Ela ainda não está finalizada. Faltam alguns detalhes de acabamento. Mas até o final desta semana estará disponível na loja do Elo 7 e na loja do site Lucano Mosaico.

Que venha mais um mês! Feliz Agosto para todo mundo!!!

Um comentário:

  1. Adorei todos os trabalhos, e essa lâmpada vaso então? linda!!!

    Feliz agosto pra você que completará mais uma primavera!
    Preciso te visitar minina! Vou mandar mensagem pra combinar um dia bom pra vc tá?

    Beijão!!!

    Love u!

    ResponderExcluir

Olá! Tenho muito interesse em saber a sua opinião sobre esta postagem. Obrigada pela sua visita!