Olá!

Aqui você encontra vários tipos de textos. São reflexões, introspecções, filosofadas e relatos, tudo sob a luz do mosaico. Desejo inspirar você com a mesma arte que me inspira.

Se quiser conhecer os mosaicos que faço, visite minha fanpage "Lucano Mosaico" no Facebook, onde há fotos de tudo o que já foi feito por mim. :-)

Se deseja adquirir um mosaico, visite minha Loja Online no site Etsy (clique AQUI).

Para entrar em contato comigo basta deixar um comentário aqui no Blog. Você também pode entre em contato pelo e-mail: avertamatti@yahoo.com ou interagir no Facebook.

Carta branca

    Acontece de quando em quando que alguém encomende um mimo e finalize com a frase "faça como você achar melhor". Nos primeiros tempos tinha cólicas terríveis ao ouvir isso. Achava a responsabilidade grande demais, sentia falta de dons premonitórios para adivinhar pensamentos e trabalhava entre o prazer e a angústia. Depois de um tempo já não tinha cólicas, mas instaurava um pequeno inquérito na tentativa de juntar o maior número possível de pistas sobre o caminho correto a seguir e trabalhava como quem está numa caça ao tesouro.
    De uns tempos para cá percebi que meu modo de entender este tipo de pedido mudou. Talvez por estar a mais tempo fazendo o que faço e notar que desenvolvi uma espécie de marca registrada ou um estilo característico meu. Acredito que aqueles que chegam até mim e me dão carta branca é porque gostam da minha forma de criar e querem ser surpreendidos. Hoje quando escuto as palavras mágicas pergunto apenas duas coisas: "existe algum detalhe específico que eu deva saber?" e "você tem certeza?". Então começo logo meu expediente porque trabalhar com este grau de liberdade é como sonhar acordado, dando asas aos melhores sentimentos e deixando a mente livre de amarras.
    Vejam meus trabalhos mais recentes no estilo "voo livre":

Cachepô para pendurar na parede.

Cachepô para pendurar na parede.

Mandala de 30cm de diâmetro.
Número para residência. Área do mosaico 20cm X 15cm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Tenho muito interesse em saber a sua opinião sobre esta postagem. Obrigada pela sua visita!