Olá!

Aqui você encontra vários tipos de textos com reflexões, introspecções, filosofadas e relatos, tudo sob a luz do mosaico. Desejo inspirar você com a mesma arte que me inspira.

Vasos de Lâmpada - você precisa fazer um!

Precisa mesmo! Porque ficam lindos, porque são um presente mais que especial e porque reutilizar, além de um dever, é uma delícia.

Depois da minha óbvia epifania de como deixar a lâmpada em pé sem os lindos suportes que o Sr. Walter fazia, passei a desejar com muito mais afinco cada lâmpada queimada do planeta. Como vocês sabem, elas são uma espécie em extinção, pois muito em breve deixarão de ser fabricadas. Então, queridos amigos, esta é uma alegria que está com os dias contados. Se você também pegou gosto pela coisa, espalhe aos quatro ventos que recolhe lâmpadas incandescentes queimadas e pague lá um valor por elas. Tenho certeza que conseguirá coletar várias. Por aqui posso caçá-las nos pontos de coletas que ficam nas perfumarias e nos mercados. De quando em quando estico o pescoção para ver se tem alguma para mim.

Estas que fiz agora são de tamanho normal, então por isso achei que ficaria bem se formassem um par. Escolhi tons de azul, repeti elementos nas duas para que tivesse uma conexão e assim elas saíram...

Esta em tons mais escuros mede 10,50 cm de altura.

Esta em tons mais claros mede 12,50 cm de altura.
Usei pastilhas de vidro comum, pastilhas do tipo cristal, miçangas de vidro, espelhos e estes corações de vidro que são tudo de bom e mais um pouco. Ficaram bem delicadas e a cor azul complementou a cor das flores.

Gosto tanto que tenho vontade de comê-las!!!

Já posso imaginar uma coleção de lâmpadas passando por todas as cores do arco-íris. Seria lindo! Enquanto estou apenas no azul vou misturando as lâmpadas com os outros objetos. Acredito que elas fazem o arremate perfeito, concorda?



Espero ter inspirado alguns de vocês a iniciarem seus próprios projetos.

Boa preparação para o início do Advento para todos e até a próxima!

Para quem está do lado de cá do oceano, visite a minha loja Online hospedada no site Etsy. É só clicar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Tenho muito interesse em saber a sua opinião sobre esta postagem. Obrigada pela sua visita!