Olá!

Aqui você encontra vários tipos de textos com reflexões, introspecções, filosofadas e relatos, tudo sob a luz do mosaico. Desejo inspirar você com a mesma arte que me inspira.

Garrafa para poção do amor!

Nos bastidores chamo de "garrafinha Frankenstein". O apelido charmoso deve-se ao fato de que estas garrafas pequenininhas são feitas a partir de uma garrafa normal que cortei em três partes: topo, corpo e fundo. O corpo pode ser usado par fazer luminária para velas de 7 dias. Havia um tempo em que eu fazia muitas delas e ficava com topos e fundos de garrafa sem coragem de colocar na reciclagem. Até o dia em a ideia tão óbvia se desvelou à minha frente: colar topo e fundo. Bingo! Nasciam então as garrafinhas Frankenstein (veja as outras que já fiz AQUI). Para mim, definitivamente, são instrumento de trabalho de fadinhas ou de qualquer outro ser que precise de um lugar para guardar uma poção mágica. Simples assim.

A desta vez vem cheia de amor! Porque sem ele a vida não tem cor nem sabor, sem ele o mundo é um lugar duro e dispensável. E não falo exclusivamente do amor romântico, não! Procuro seu significado mais amplo que sempre encontra eco em cada mente e em cada peito. Vivemos tempos obscuros, mas se cada um encher a sua garrafinha e tomar em doses homeopáticas, haverá muita luz no fim o túnel.





 Este produto está na loja on line - AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Tenho muito interesse em saber a sua opinião sobre esta postagem. Obrigada pela sua visita!