Olá!

Aqui você encontra vários tipos de textos com reflexões, introspecções, filosofadas e relatos, tudo sob a luz do mosaico. Desejo inspirar você com a mesma arte que me inspira.

ÔM Contemporâneo.

O ÔM é o símbolo universal do Yôga, sendo usado para concentração e meditação.

Tenho um gosto especial por este símbolo e fazê-lo em mosaico é sempre um prazer. Este é o mais contemporâneo de todos os que fiz até agora. Parece que o ÔM pede rusticidade e relevo. Aqui usei pedras, granito, smalti e tampas de garrafa. Confira:

P1040263

Alguns detalhes que gosto:

P1040264


Adoro trabalhos com muito relevo. Ficam vivo!


O acabamento nas laterais fiz com folhas de ouro, que deram um toque sofisticado sem perder a rusticidade.



Este quadro está à venda! Se você mora na União Européia, visite minha loja on line no site Etsy. O link da loja é este: https://www.etsy.com/listing/253414215/om?ref=shop_home_active_3

Como de costume, eu não resisto a uma sessão recordar é viver. Recordemos, então, outros ÔMs...
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Tenho muito interesse em saber a sua opinião sobre esta postagem. Obrigada pela sua visita!