Olá!

Aqui você encontra vários tipos de textos. São reflexões, introspecções, filosofadas e relatos, tudo sob a luz do mosaico. Desejo inspirar você com a mesma arte que me inspira.

Se quiser conhecer os mosaicos que faço, visite minha fanpage "Lucano Mosaico" no Facebook, onde há fotos de tudo o que já foi feito por mim. :-)

Se deseja adquirir um mosaico, visite minha Loja Online no site Etsy (clique AQUI).

Para entrar em contato comigo basta deixar um comentário aqui no Blog. Você também pode entre em contato pelo e-mail: avertamatti@yahoo.com ou interagir no Facebook.

Mini garrafa decorada em mosaico.

Sim, sim, sim! Garrafa de novo. Não consigo evitar. Elas ganham um ar de nobreza quando estão decoradas e a imaginação voa.
A garrafa mais recente é pequenina e nos meus devaneios a coisa foi mais ou menos assim: uma garrafinha feita especialmente para as fadas guardarem suas poções. Poções do amor, poções de cura, poções de coragem...
A minha criança interna se diverte muito com isso. Aliás, acho mesmo que é ela quem comanda o trabalho. Veja esta pequena paixão:



Esta garrafa foi feita com pastilhas de vidro, gemas de vidro, contas de vidro, espelhos, millefiori, pastilhas espelhadas e apliques de vidro. A tampa também é de vidro. Tudo isso foi montado sobre sobre a junção de um gargalo e uma base de garrafa cujo corpo foi utilizado para outro trabalho. Não é a primeira mini garrafa. Fiz uma com base semelhante em 2013, veja:

Para mim é impossível escolher entre as maiores e as menores. Na verdade gosto de admirar todas juntas.

Quanto mais, melhor! Mosaico nunca é demais.
E para você? Qual é a sua preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Tenho muito interesse em saber a sua opinião sobre esta postagem. Obrigada pela sua visita!