Olá!

Aqui você encontra vários tipos de textos. São reflexões, introspecções, filosofadas e relatos, tudo sob a luz do mosaico. Desejo inspirar você com a mesma arte que me inspira.

Se quiser conhecer os mosaicos que faço, visite minha fanpage "Lucano Mosaico" no Facebook, onde há fotos de tudo o que já foi feito por mim. :-)

Se deseja adquirir um mosaico, visite minha Loja Online no site Etsy (clique AQUI).

Para entrar em contato comigo basta deixar um comentário aqui no Blog. Você também pode entre em contato pelo e-mail: avertamatti@yahoo.com ou interagir no Facebook.

Nova Garrafa Decorada e Nova Loja Online!

Desejo, com todas as minha forças, jamais me cansar de fazer garrafas. Adoro a aparência que tomam e adoro o fato de reutilizar.

Esta garrafa traz como peça central um antigo broche. Foi usado muitas e muitas vezes até a moda, ou o gosto, dizer que já não havia espaço para isso. Entendo a existência de ciclos e aprecio a referência que fazem ao recomeço. Nova vida para a garrafa. Nova vida para o broche.




E como tudo é recomeço, a Lucano Mosaico volta a vender online! A alegria vem na mesma proporção do frio na barriga pela expectativa de ver como o mercado neste continente irá reagir ao meu trabalho.

A loja está hospedada no site Etsy que serve de plataforma para vendas não só de produtos manufaturados, mas também de antiguidades. Segue o link para você visitar a loja e indicar para os amigos:


Até a próxima!



Um comentário:

Olá! Tenho muito interesse em saber a sua opinião sobre esta postagem. Obrigada pela sua visita!